sábado, 14 de fevereiro de 2009

Só para constar...

Pois é, a prova para professores OFA foi anulada. O que dizer? Eu tenho 22 anos de idade e nem se desse o rabo conseguiria mais pontos que as velhotas que dão aula desde sempre e que não pretendem tirar seus traseiros gordos das cadeiras de professores tão cedo. Elas têm mais de 150 anos cada uma! (Ou aparentam ter). Cito os pontos porque foi essa a "avaliação" que substituiu a prova. Aham.
Mas o que é mais revoltante? Sou professor de inglês. Isso mesmo, meu querido aluno da rede pública. Se você está cansado de aprender o verb to be da sexta série ao terceiro colegial, acredite: também estou cansado de não fazer nada por você. Se alguém vai recorrer? Provavelmente sim. Mas o sindicato dos professores é feito de gente encostada, não de imbecis. Quanto o assunto é grana eles sabem muito bem onde pisam (como todo ser humano, por mais cretino que seja - interessante fato, não?).

Seja como for, aceito um debate com qualquer professor de língua inglesa que tenha se privilegiado com a história... Um debate em inglês, é claro.

Nenhum comentário: